No Palco Ruth de Souza



Estágio de Atuação II de Lucila Clemente. Memória é o que define este espetáculo, memória da atriz Ruth de Souza, do Teatro Experimental do Negro e das atrizes que trazem à cena momentos importantes da vida desta grande atriz. A cena propõe-se a mostrar um palco onde transita a jovem Ruth de Souza, seu sonho de ser atriz e alguns personagens que marcaram sua trajetória no palco. Num espetáculo permeado de símbolos mostra-se como Ruth de Souza idealizou e consolidou sua carreira, enfrentando barreiras e preconceitos, persistindo no sonho de ser artista. Um sonho de menina concretizado na vida, trazido ao palco por ambiciosas sonhadoras.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Lucila Clemente e Josiane Acosta
Orientação: Mirna Spritzer
Figurino: Lucila Clemente e Josiane Acosta
Vozes: Luíz Franke e Mirna Spritzer
Vídeos: Vanessa Acosta, Daniel Teixeira e Igor Manique
Fotos de Elenco: Kirán

Dias 29 e 30 de novembro; 1, 2 e 3 de dezembro, às 20h
Sessão Extra dia 1 de dezembro, às 12h30
Sala Alziro Azevedo

4 comentários:

  1. OLá Gostaria de mais informações a respeito deste trabalho e se possível conseguir um contato com organizadores e responsáveis. Estou pesquisando a trajetória da atriz e tenho grande interesse por este tipo de iniciativa.

    Desde já agradeço muito,

    Daniela Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, escreve para o email eve.fmendes@hotmail.com que eu te mando os contatos das atrizes.
    Abraço, Eve (monitora de produção)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa peça e adorei
    chorei muito tem muito haver comigo,se pudesse veria outra vez mas ñ da
    queria deixar eu beijo pra lucila e dizer q a amo muito.
    adorei a peça

    ResponderExcluir
  4. Bom eu vi essa peça po convite da lucila , mas não sabia que a peça era legal. Bom Ruth de souza é uma atriz meu sonho é ser atriz espero que tenha oportunidade
    xau

    ResponderExcluir