Segredo



Estágio de Atuação II de Rida Pozzetti.
Username: @per_segredo / Gênero: feminino / Data de nascimento: 22/02/83/11/11/82 Profissão: Analista de mídias sociais (homeoffice) / Amigos: 538 no Orkut, 830 no Facebook / A procura de: rede de contatos, encontros, novas amizades, um relacionamento sério / Atividades: blogar, tuitar, gugar, sexting, peeping / Curte: iPod, smartphones, LastFM, Youtube, MySpace, Flickr, Pc/Tv, Netbook, vlog
Satélite nosso que esta no céu, acelerado seja o vosso link, venha a nós o vosso texto, seja feita a vossa conexão, assim no virtual como no real, o download nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai o café sobre o teclado, assim como nós perdoamos os nossos provedores, não deixeis cair a conexão e livrai-nos de todos os vírus.

Ficha Técnica
Orientação: Mirna Spritzer
Dramaturgia: Márcia Donadel
Performers: Rida Pozzetti e Thais Santa Rita
Colaboradores: Arthur Santa Rita e Dilma Pozzetti

Dias 13, 14 e 15 de dezembro, às 18h e 19h30
Sala 43 A do Instituto de Artes - av. Senhor dos Passos 248

3 comentários:

  1. Os pensamentos desta personagem em:
    www.twitter.com/per_segredo

    ResponderExcluir
  2. Se os professores que entendem do assunto aprovaram com unanimidade, eu que gerei esse ser humano com todo esse potencial de criatividade e dinamismo na vida, digo parabéns minha querida filha e que vc continue a desenvolver-se com muita sabedoria e inteligência.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Você é uma pessoa formidável, criativa e maravilhosa, minha sobrinha. E muito esforçada. Sua performance é bem contemporânea! Mostrou a importância de saber usar a tecnologia demonstrando que ela pode trazer o bem ou o mal para o ser humano. Sucesso na sua carreira! Boa sorte! Te amo muito, Eva.

    ResponderExcluir