TO BE OR NOT TO BECKETT

Uma mulher atormentada por seus fantasmas, inventa sua vida e seus passatempos a partir do vazio. O presente do passado é a memória. O presente do presente é a visão. O presente do futuro é a espera. Enquanto a personagem brinca com o tempo, desenrolam-se situações inusitadas que movimentam sua solidão. Este monólogo, livremente inspirado na obra do dramaturgo irlandês Samuel Beckett, transita entre as imagens e as falas dos textos Dias Felizes, Todos Os Que Caem, Esperando Godot, Fim de Partida e As Gravações do Sr. Krapp.


Sala Alvaro Moreyra
Entrada franca, senhas 1h antes
Dias 18 e 19/07 às 20h

Ficha Técnica:Estágio de Interpretação Teatral II – Carolina Diemer

Apoiadores:Circo Teatro Girassol, Instituto Estadual de Artes Cênicas – Centro Cenotécnico e Serralheria Mendes.


ENTRADA FRANCA!


Autor: Samuel Beckett Elenco: Carolina Diemer Locução: João Diemer Orientação: Mirna SpritzerConcepção e dramaturgia: Carolina Diemer Arte Sonora: Sérgio B. de Lemos e Alberto Tusi Preparação corporal: Maninha PedrosoCriação de luz: Franciele Aguiar e Luciana Brito Operação de Luz: Luciana Brito


Agradecimentos: Irion Nolasco, Franciele Aguiar, Daniel Fraga, Alexandre Antunes, Angela Pohlmann, Mariana Pohlmann, Luíza Diemer, Margarete das Neves Antunes, João Pedro Gil, Luis Fabiano Oliveira, Kevin Brezolin, Diego Acauan, Evelise Mendes, Dilmar Messias, Débora Rodrigues, Jéferson Rachewsky, Simone Rorato, Stella Bento, Toninho, Miguel, e aos alunos do Departamento de Arte Dramática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário